Outono - Inverno 2014

Olá meninas, tudo bem?
Como vocês já sabem, o post de hoje é referente ao outono-inverno, visto que já está se aproximando, resolvi fazer um post com os looks para aproveitarmos as estações com bastante classe e charme, né? 
O outono irá começar agora dia 21 de março e só termina em 21 de junho... e então virá o inverno. (#issonãoéauladegeografia) rs =)
Ainda não sabemos se o clima irá fazer jus ao nome, mas o interessante é que eu separei alguns looks interessantes e super despojados pra essa época, especialmente para vocês. Afinal, é melhor prevenir do que remediar né?
Agora chega de falar e vamos ao que interessa, né? Aposto que vocês estão aí doidinhas para ver o que separei para vocês. 

A época de outono-inverno caracteriza-se sempre pela presença de cores escuras, tons que se contrapõem com o estilo vivaz do verão. Mas, isso não quer dizer que toda a nossa roupa desta época tenha que ser dessa tonalidade, até porque ano após ano a moda muda e no outono e inverno também podemos nos vestir de cores vivas.! 
♥ VERMELHO/XADREZ

vermelho é uma cor que vai triunfar na época de outono-inverno 2014. E não vai estar presente apenas em peças de uma cor só, mas também em peças estampadas ao xadrez por exemplo.





Se tem uma cor que deixa muitas mulheres em dúvida é o vermelho. O medo de ficar vulgar ou sexy além do limite faz com que muitas sintam-se intimidadas na hora de montar os looks. Com Amanda Seyfried não é assim. A atriz, do filme "Querido Jhon", aparece com frequência vestindo peças vermelhas, seja no dia-a-dia ou nos red carpets

♥ VERDE ÁGUA 







Outra cor que já era tendência no verão e que perdurará durante a época de outono-inverno é o verde água ou verde esmeralda como é conhecido na passarela. Esta tonalidade trás luz aos dias mais escuros e frios
.

  

Katy Perry investiu no longo retinho verde-água de mangas longas da Gucci. O destaque vai para o recorte poderoso no busto, assim como os detalhes de pedrarias no colo. O look foi usado no Grammy 2013.


♥ PEÇAS EM COURO


Desde que Marlon Brando apareceu de jaqueta de couro em “O Selvagem”, longa-metragem de 1953, a peça invadiu os guarda-roupas rebeldes para nunca mais sair. Hoje em dia, o icônico item, que ganhou popularidade sendo um símbolo de resistência, é um dos maiores clássicos da moda. Mas nem só de jaquetinha vive o couro: há algumas temporadas, o material ganhou novas releituras e invadiu os closets em forma de calças, vestidos, saias e tops. Nathalia Dill e Paloma Bernardi fizeram suas apostas e dão a dica:




Paloma Bernardi preferiu deixar as pernas de fora: a atriz enfeitou a saia preta e básica com top peplum de couro com desenhos no colo. Sandálias abotinadas e brincos discretos completam o look que serve de inspiração para a estação quente.
Nathalia Dill aliou a calça de couro à camisa P&B para criar um look ideal para o inverno. Atenta às proporções, a atriz equilibrou a calça bem ajustada ao corpo com o top soltinho, completando o look com ankle boot e um coque charmoso.

♥ AZUL ELÉTRICO


Talvez ao princípio lhe pareça uma aposta muito arriscada, mas o azul elétrico ou klein é uma cor ideal para o outono/inverno e não é tão difícil de combinar como parece.


  

Para a Duquesa de Cambridge um vestido abotoado, azul elétrico, com saia não muito longo, com cinto na cintura para prestar homenagem ao seu físico absolutamente perfeito. Nossa versão de baixo custo faz parte da última coleção da H & M para você um vestido de jersey na altura do joelho, top decorado com uma cruz costurada. Sem cinto, neste caso, mas uma cintura com cordão com saia levemente queimado.


♥ ESTAMPADOS FLORAIS


As flores não são apenas para a primavera! Entre as tendências de cores para o outono-inverno 2013-2014 encontramos uma infinidade de estampados florais para dar alegria ao seu guarda-roupa. Faça com que tudo floresça, inclusive no inverno!


Katy Perry (que está usando uma Melissa!) apostou no blazer com estampa floral bem viva para deixar o look mais alegre. Scarlett Johansson Keira Knightley fizeram uma combinação mais clássica com a saia de cintura alta, enquanto Rachel Bilson combinou a blusa de tecido floral bem levinho com calça jeans – um ótimo jeito de variar no dia-a-dia!

E vocês, vão de quê? Com tantas dicas assim, não vai fazer o que vestir. Só não pode abusar muito, ok? Conte pra gente o que achou, se preferir fotografe seus looks e mande pra gente divulgar aqui!
Esse post foi enorme, confesso! Mas foi um prazer imenso poder dividir cada detalhe com vocês, eu amo aprender e compartilhar novas coisas para vocês. Espero que tenham gosteado!






 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré