Vestidos para Casamento


Oi meninas, inspirada na playlist para casamento que a  Milena fez, lembrei de um programa que vira e mexe estou assistindo na Tv a cabo , se chama O Vestido Ideal não recordo o horário que passa, mas vai ao ar no canal home&health.O programa foi gravado em 2010 e passa os bastidores de uma famosa loja de noivas chamada Kleinfeld que se encontra em New York.


Os vestidos acima é da famosa estilista Pnina Tornai , são uns dos mais procurados na Kleinfeld. Desde os contos de fadas que costumávamos ler quando criança, sonhávamos não só com o príncipe mas com um lindo casamento de princesa.Os vestidos de casamento cada vez mais supera os nossos sonhos,ganhando novas formas,cortes e charme.


 As noivas procuram sempre por algo mais contemporâneo, vestidos com tulle, cetin, seda, chiffon, renda. O vestido estilo baile já foi muito escolhido entre as noivas, além de dar um ar delicado, faz lembrar uma princesa.Já o vestido sereia que hoje é o sonho de consumo da mulherada, alonga as pernas além de desenhar super bem a silhueta.Os com renda super angelicais e românticos tem ganhado grande valorização não só no mundo das noivas, mas no mundo da moda em geral. 



Estava no meu Instagram quando encontrei por acaso um atelier com vestidos maravilhosos, não só de noivas mas para festas também, são de duas mulheres, não sei muito bem a história delas, mas os vestidos são magníficos. Soniaehelena Aqui está o instagram delas.Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, até a próxima.


 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré