Publicidade | Beta Home - Novidades


A beta home tem novidades esta semana. Lindos home's spray's provençais, a fragrância da vez é a "Cheirinho da Letícia", achei super interessante o nome e estou morrendo de curiosidade para sentir o "Cheirinho da Letícia". A beta home tem inovado muito nos últimos tempos e uma prova disso são as miniaturas de lembrancinhas, cada uma melhor que a outra, esta mesmo é uma super novidade, tanto na fragrância (que ninguém conhecia) como no designer dos frascos (decorações e tals).
A lembrancinha foi encomendada para os primeiros visitantes da "Letícia", achei super legal e prático essa ideia, vale muito á pena, até porquê é uma coisa que muitos irão usar e talvez ainda não tenham em casa. Além de presentear como lembrancinha de maternidade, você pode fazer sua encomenda para outras ocasiões, por exemplo: casamento, aniversários, chá de fraldas etc, vai depender muito de cada um. Sem falar que você também pode escolher desde a fragrância à decorações, frascos etc.

Então, vale muito á pena e os preços são super em conta!

Lembrancinha do nascimento de "Ibrahim Neto", com cheirinho de Broto de Bamboo. 

 A loja conta com uma variedade de Difusores e Home's Spray's, todos feitos com muito amor e delicadeza para atender as necessidades de seus clientes. 

Ferreiro usa e aprova Difusor da Beta Home, e você?

Já experimentou? Gostaria de experimentar? Conte pra nós! Encomende já a sua!
Isabella Salim e a Beta Home, aguardam a sua visita: 

Rua:  Apulcro Mota, 646 - Bairro: Centro.
Tel: (79) 3213-0502 / Whatsapp: (79)9994-2222
Ou mande e-mail para: isabellasalim1@gmail.com

Instagram@betahome
Fan Page: Beta Home
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré