Compras Janeiro/Fevereiro

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês umas coisinhas que comprei. Espero que gostem!
Resolvi pintar o cabelo de preto novamente, ele estava na cor da natural  (essa que vocês veem no perfil) mas na verdade meu forte é o preto, mas não é hahaha. Eu sempre tingi meu cabelo de preto, mas faz mais ou menos 1 ano e meio que não tinjo, antes dessa cor que estava ele era looooiro, sim 
looooiro (minha maior besteira) :o aí por último pintei de preto e depois deixei dar uma descansada pra ficar na cor natural, a descoloração para chegar no loiro acabou com meu cabelo. Gosto do preto porque ele disfarça muito, dá um brilho perfeito e acende mais o rosto rsrs. Tá, mas agora vamos parar de falar e vamos ao que interessa!

Bom meninas, os produtos comprados foram esses e vou começar falando sobre a tintura.
Cor & Ton Coloração Creme - Preto 2.0 
Há 5 anos eu uso a mesma coloração, até agora foi a única que gostei dos resultados. Meu cabelo se deu super bem! Eu tentei até usar de outras marcas mas achei que o efeito não é o mesmo, e algumas até feriu a minha cabeça. Daí só uso esta!
Além de eu me dar bem ela garante um brilho impecável e duradouro. Dentro da caixa vem: além da tinta, 1 sachê pra usar antes de pintar, 3 sachês, sendo que 1 é para usar depois e os outros são 1 para cada 15 dias após a data que você pintou. E este mês eu tive o privilégio de pegar essa promoção, quem comprou ganhou essa ampola da Clini Hair. Já fiz uma resenha sobre a marca e em breve farei sobre a ampola. Eu ainda não usei rsrsrs.

O resultado do meu cabelo foi este:
Esmaltes, comprei dois da marca Colorama. Eu amei as cores e super recomendo, ele também tem um brilho ótimo e dura bastante na unha. Esmalte que sai logo, ninguém merece né? rsrsrs
Eu já usei um e vou mostrar pra vocês como ficou:

A cor dele é Jabuticaba. Eu nunca pintei minha unha com uma cor diferente rsrs. Sempre pintei de vermelho. Amei a mudança e agora vou aderir o Jabuticaba! O outro esmalte é um vermelho (não sei se aquilo pode se chamar de vermelho ou de rosa kkkk) brilhante mas ainda não usei, nem lembro o nome dele. Se quiserem saber é só perguntar aqui nos comentários!!

Shampoo + Condicionador + Máscara de hidratação - Lisos longa duração - É da  Natura Sou
Eu ainda não usei, a minha mãe já usou e amou. Assim que eu usar conto pra vocês o que achei!! hahaha Fiquem na curiosidade! Beijúuuh e até a próxima!
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré