Sobre a mais nova parceira do blog | Sua Natureza


Demorei, mas finalmente resolvi falar desta parceria incrível que fiz.
O motivo da demora foi que eu precisava me familiarizar mais com a loja e conhecer melhor os produtos. Não podia chegar aqui e falar bem dos produtos sem saber como é, né?
Pois bem, andei dando uma olhada na loja virtual e estou super encantada com os produtos. Ainda não testei nenhum mas gostaria de testar para falar pra vocês, ou gostaria que vocês testassem e depois me contassem os resultados. A loja é ótima, os produtos são de ótima qualidade e são 100% naturais, o nome já diz tudo! Queria agradecer também o Luiz Ventura que é o diretor da loja, por confiar no meu trabalho e ter me dado a credibilidade de ser parceira da sua loja.

Se quiserem testar, fiquem a vontade. Lembrando que não estou induzindo ninguém a comprar e fazer uso de nada, por tanto verifiquem direito os produtos, pois não me responsabilizo por algum efeito que venham a ter. Agora chega de falar e vamos conhecer um pouquinho dessas maravilhas!


Breves informações sobre os produtos:
Linobio - é um produto natural da empresa Nutracom e tem ajudado muitas pessoas a emagrecer com saúde.
Sua fórmula combina o óleo de gergelim e o óleo de linhaça ambos ricos em ômegas.
Esta combinação favorece o aumento da queima de gorduras quando associada a hábitos saudáveis.
Para saber mais sobre este produto, clique aqui.

Lavitan Hair - é um suplemento vitamínico-mineral desenvolvido especialmente para a saúde dos cabelos. Contendo uma formulação especial com substâncias importantes para a saúde capilar, Lavitan Hair trás um conceito de Nutrição Capilar de dentro para fora.
Nosso corpo usa essas vitaminas e minerais provenientes da nossa alimentação ou da suplementação com produtos como Lavitan Hair para a produção dos fios de nosso cabelo.
Para saber mais sobre este produto, clique aqui.

Berinjela Cápsulas da Fitoway - é um suplemento alimentar que ajuda no controle dos níveis de colesterol e triglicérides e tem sido um produto muito consumido por pessoas em todo o Brasil.
Rica em Fibras solúveis, vitaminas, sais minerais e flavonóides a berinjela tem sido utilizada também para melhorar a função intestinal.
Para saber mais sobre este produto, clique aqui.


Se quiserem conhecer outros produtos e obter descontos nas suas compras, basta clicar na imagem ao lado em (parceiros).
Espero que tenham gostado e não deixem de compartilhar com a gente a sua opinião.

Tag: conhecendo a blogueira

Olá pessoas lindas e maravilhosas, como estão?
Eu espero que bem! É, mas não comemorem que ainda não estou de volta (de verdade). Minhas vindas aqui serão de vez em quando (em caso de vida ou vida rs)
Mesmo sem tempo e sem condições de vir aqui, hoje eu fiz um esforço e vir responder a esta tag que a Victória Pires - Santa Ironia me enviou. Eu achei super legal e divertida, vai ajudar vocês a me conhecerem um pouquinho (não totalmente rs). Agora chega de papo furado e vamos ao que interessa!

A primeira coisa é dizer 11 coisas sobre mim, ok: 
  1. Ainda estudo e concluo este ano;
  2. Apaixonada por canecas;
  3. Viciada em travesseiros/almofadas <3 ;
  4. Não tenho animais de estimação (ainda);
  5. Sou caseira;
  6. Tenho óculos de grau mas nunca uso (só quando a enxaqueca ataca);
  7. Sempre levo na bolsa: lip balm, pó compacto, mini perfume, lápis de olho e pente;
  8. Amo bolsas e sapatos;
  9. Não gosto de rosa (sim, eu não sou de outro mundo);
  10. Não gosto de me arrumar em salão de beleza (fico nervosa e não tenho paciência);
  11. Sou séria e tímida (parece?).
Perguntas:
  1.  Por que você resolveu criar um blog? Para falar a verdade, nem eu sei. Tudo começou porque eu via/vejo ainda muitos vídeos de gurus e youtuber's ensinando coisas legais. Eu sempre gostei de aprender coisas novas, ainda mais quando se trata de beleza. Sempre preferir eu mesma fazer minhas coisas, se eu tenho como fazer porque deixar que outros façam pra mim?
  2. Qual é seu maior medo? Eu tenho muitos medos bobos, mas não sei definir o maior deles. Para não deixar em branco, irei dizer que meu maior medo é: morrer sofrendo;
  3. Qual sua maior lembrança na infância? As brincadeiras com a Yasmin e as nossas travessuras.
  4.  Verão ou inverno? Ambos. Cada estação tem lá suas vantagens né?
  5.  Lugar dos sonhos: Disney, Paris, Califórnia, Estados Unidos, Gramado e outros :/
  6.  Livro predileto: Aí fica difícil, eu gosto da maioria dos livros de romance ou para adolescentes. Ultimamente estou gostando mais dos da Bruna Vieira.
  7.  Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria? Eu nunca pensei sobre isso.
  8. Praia ou piscina? Praia, eu gosto de lugares movimentados ( não gosto de banho de mar), mas piscina normalmente são paradas demais ou aglomeradas demais, não me agrada muito
  9. O que mais gosta em você mesma? Corpo: é a minha boca e cintura. Personalidade: é a sinceridade, sou muito sincera e sempre falo o que penso. Certo que isso ás vezes não é legal, mas ser sincero ás vezes faz bem;
  10. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria? Eu jamais poderia mudar o mundo. Só Deus mesmo, por isso nunca me atrevi a pensar em relação a isso!
  11. Se tivesse oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria? Tem muitas frases interessantes que eu com certeza escreveria. Por isso escolhi três, são elas:
 
  "O dinheiro é mais livre do que as pessoas."
 
  
 "Ame a todos, confie em poucos mas não seja injusto com ninguém!
 
 
"A sociedade se compõe de duas classes: aqueles que possuem mais apetite que jantares e outros mais jantares que apetite."
 
 
Dever cumprido, agora vou indicar 11 blogueiros (as) para responder a tag, são eles (as):
 
1. Caroline Santos (Textura e Estampa);
2. Mileise Nascimento (Face Perfeita);
3. Gabriela Helena (Reads Girl);
4. Stefane Oliveira (Moda e Unhas);
5. Beatriz Alves (Tudo para Meninas);
6. Maria Eduarda (Who is this Duda?);
7. Gabi Martins (Moda and Make Up);
8. Grazielle Barboza (Grazi Barboza)
9. Gabriela Neves (Cabeça nas Nuvens)
10. Quincy Aprígio (Crazy For Collours)
11. Mila Buarque (La Buarque)
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré