Maquiagem rápida e curinga pra qualquer ocasião




Olá meninas, eu me chamo Joysse, tenho 20 anos e um blog onde dou dicas de maquiagem, esmalte da semana, cabelos entre outros e sou a nova colaboradora do criando moda. Vou postar aqui algumas dicas de maquiagem, cabelo, resenhas toda quinta.
Hoje trouxe um tutorial de uma maquiagem bem rapidinha que vai bem com tudo, pra qualquer ocasião, aniversário, casamento etc. Aquela que salva quando não sabemos que maquiagem usar.
Espero que gostem e vamos ao tutorial:



 1.Primeiro peguei uma sombra marrom opaca e fiz um 'V' nos olhos. Em seguida esfumei com um pincel de sombra macio até essas sombra ficar bem suave,assim:

 
Se não tiver um pincel de sombra macio esfume com o dedo mesmo bem de leve com movimentos de fora pra dentro.

2.Apliquei uma sombra rosa bem clarinha só pra ter um fundo pra próxima sombra.


3.Apliquei com o dedo mesmo uma sombra rosa com brilho 

 
A sombra é da Ricosti e é bem baratinha,aquelas que vendem em farmácia,salões...


 
4.Fiz um traço na pálpebra com um lápis preto bem macio (usei o mega impact da avon) e dei uma espalhadinha de leve com cotonete.

 
5.Em seguida passei um pouco do lápis na raiz dos cílios inferiores, espalhei com cotonete,passei o lápis na linha d'água e apliquei um pouco da sombra marrom do começo na raiz dos cílios inferiores.


O resultado final ficou assim:





Gostei bastante do resultado final e vocês?

Beijinhos e até a próxima quinta. Deixem dicas do que vocês gostam pra eu mostrar aqui!

Me encontre nas redes sociais:

Blog
FanPage
YouTube







 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré