O que tem de novo? | Beta Home


Quando estamos falando de qualidade eu sempre penso em Beta Home.
Porquê?

- Porquê com certeza é a melhor marca de produtos de ambiente que já conheci durante algum tempo, em termos de fragrância, sofisticação e durabilidade, principalmente se você quer diferenciar algum canto de sua casa. Bem, não estou falando isso porquê a Beta Home é parceira aqui do blog não, sério, de coração mesmo! Jamais indicaria algum produto que não fosse bom pra vocês. Mas já testei vários outros difusores caríssimos e que não durava nada e não era bonitinhos como os da B.H né? hahaha (eu sou apaixonada por coisas sofisticadas rs)


E para quê e quem serve, onde colocar?
- Serve para deixar o seu ambiente com cheiro agradável, além de acalmar o ambiente e enfeitar o cômodo (como falei). Serve para qualquer pessoa, tem para todos os gostos e independente de idade. As fragrâncias são das mais suaves ás mais fortes, á depender dos gostos. O local vai depender do seu gosto, os mais comuns são: quarto, sala e lavabo.




Quando presentear?
- Em qualquer ocasião, qualquer época do ano, com ou sem motivos. E acredite, quem recebe não resiste e nunca mais deixa de usar. Ah, lá também tem umas lembrancinhas provençais lindas viu? Vale a pena conferir! Agora estamos numa ótima época para presentearmos, não deixe de fazer alguém feliz! : )


Você sabia?
Que a  Beta Home vende para as melhores empresas de aracaju? E tem clientes também fora da cidade? Agora só falta você para fazer parte da clientela e prestigiar o seu lindo cômodo (ou o de alguém) com um dos difusores/home's spray da Beta.


Tá Milena, mas agora que você já falou, já explicou, onde posso encontrar ou entrar em contato com a loja?
- Ah! Isso é moleza, minha gente. Basta seguir as dicas, anota aí hein?
O endereço é: Rua: Apulcro Mota, nº 646, Centro, Aracaju-SE
E se eu quiser entrar em contato com a loja para me informar melhor, como faço?
- Ah, basta ligar ou mandar mensagem no whatsapp, os números são: (79) 3213-0502 / Whatsapp (79) 9994-2222, ou mande email para:
isabellasalim1@gmail.com
Ei, esqueci de lhe contar mais uma coisa! rs
A beta home também está nas redes sociais, segue lá no instagram @betahome e curte lá no facebook: Beta Home.


Quando visitar ou entrar em contato com a loja, informe onde ficou sabendo da loja para ajudar na divulgação, ok? Obrigada!
Não esqueça de nos mostrar o que você comprou, nos marcando no instagram com a tag #betahomenocriandomoda
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré