Saindo da rotina

Olá, quanto tempo não apareço por aqui em?rs, hoje resolvi sair da rotina, como os leitores sabem, sempre falo de moda aqui, mas gostei tanto do livro que pensei em dividir com vocês.A pouco tempo comecei com essa ''fissura'' por livros, a verdade é que não quero parar mais, haha. O livro se chama '' O extraordinário'' e uma amiga me emprestou para ler, me apaixonei logo de cara, a capa é uma fofura assim como o livro.



Autor: R. J. Palacio; R. J. Palacio
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Sinopse:
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.






Ele retrata a dificuldade que as pessoas tem de lidar com o preconceito, August é colocado em várias situações constrangedoras que nos faz refletir muito, como agimos e falamos com as pessoas. O preconceito é um fardo de todo ser humano, e até a própria irmã do August teve momentos de lidar com isso. Todas as pessoas já passaram por provas como a de August, aquele comentário que te deixou um pouco pra baixo, ou aquela critica que te deixou pensativo. Cada um tem seu modo de ser, isso que o R.J. Palacio focou no livro, não importa o tamanho da dificuldade ou deficiência que temos, haverá sempre alguém pra te dar forças e fazer com que você se sinta Extraordinário.



Beijo da Yas!
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré