Bazar oferece descontos de até 50% em peças para casa e decoração



A loja conceito da curitibana Morô? abre suas portas no sábado (7) para o primeiro bazar de produtos para casa e decoração com descontos de até 50%. Os visitantes encontrarão ofertas especiais em peças e acessórios de marcas como KitchenaidLe Creuset eOster. Os produtos unem design e funcionalidade que deixam a sua cozinha mais moderna e prática. O evento será realizado das 9h às 16h, na sede da Morô?, localizada na rua Dr. Faivre, 977, no centro de Curitiba.

O bazar será uma oportunidade para adquirir produtos com preços acessíveis e de qualidade, além de conhecer as novidades das principais marcas de objetos para casa e decoração. “Vamos oferecer descontos especiais em produtos modernos e úteis, principalmente para aqueles que desejam facilitar a vida na cozinha”, destaca a gerente da Morô?, Fabiane Estevan. “Serão condições imperdíveis em peças de primeira linha e com as melhores marcas disponíveis no mercado”, completa.

O evento contará com mais de centenas de produtos, como os da linha Vênus, da Le Creuset; utensílios da Kitchenaid; jogos de jantar e chá da Porcelana Schmidt; champanheira da Riva; produtos elétricos da Oster; copos e jarra da Flor de Lis; taças de vinho, champagne e água das marcas Strauss, Bohemia e Wolf; linha de cama, mesa e banho da Buddmeyer; entre outros de marcas como Riva, Lyor, Oxford, Roichen e Budmeyer.

Os visitantes poderão, além de fazer suas comprinhas, provar as delicinhas que serão oferecidas no Espaço Gourmet. “Nossa ideia é que os clientes se sintam verdadeiramente em casa e conheçam de perto os utensílios que vão deixar a arte de cozinhar mais divertida”, explica Fabiane Estevan.

Sentindo-se em casa


A loja conceito da Morô? Casa e Decoração tem tudo para quem pretender deixar a casa mais bonita e aconchegante - ou até mesmo para quem busca um presente especial. São produtos que unem sofisticação e design para casa, utensílios de cozinha, cama, mesa e banho, além de eletroportáteis e decoração de interiores. 
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré