Dicas e cuidados na hora de retirar a maquiagem




Olá meninas,aqui é a colaboradora do blog e hoje trouxe algumas dicas fáceis pra hora de tirar a maquiagem. Todas nós sabemos que dormir maquiada faz mal a nossa pele ( a não ser que seja maquiagem asepxia kkk'). 
Brincadeiras a parte vamos as dicas:

1.Não faça isso com pressa. Seja gentil com seu rosto.
Com certeza,sua pele vai agradecer.

2.O primeiro passo é usar um algodão umedecido em demaquilante ou um lencinho demaquilante.
Comece pela testa,nariz e queixo. Depois retire a  maquiagem das bochechas com movimentos do centro pra fora,limpe também o pescoço e começo da orelha onde sempre fica um pouco de base.
E em seguida vá para os olhos,use demaquilantes específicos para essa área já que é bem sensível.Use um cotonete nos cantinhos onde o algodão ou lenço não alcançam bem.

3.Lave o rosto com sabonete específico para seu tipo de pele e com água fria para não dilatar os poros.Depois enxugue com leves batidinhas para evitar irritações.

4.É importante tonificar e hidratar a pele.O tônico vai equilibrar o PH da sua pele em seguida o hidratante vai garantir a hidratação e elasticidade da pele.
Quem tiver pele oleosa utilize hidratante em gel.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e coloquem em prática!

Beijinhos...

Meu Blog
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré