Resenha Gel Esfoliante para ducha Asepxia


Olá meninas, tudo bem? Como prometido hoje irei fazer a resenha do Gel esfoliante Asepxia 




Sobre a marca: 

Objetivo Rosto e corpo livres de imperfeições.
Estratégia O gel para Ducha contém elementos esfoliantes e o Antiacnil-3 que melhoram a condição da pele. Sua fórmula exclusiva, junto com as micropartículas abrasivas, promove uma limpeza profunda.
Como usar Durante o banho e com a pele úmida, aplicar no rosto e corpo, fazendo massagens contínuas e suaves para que seja exercido seu efeito removedor de impurezas da pele, como células mortas e excesso de oleosidade. Deixar o produto atuar durante 30 segundos. Enxaguar. Para um melhor resultado, repetir a operação.
PRECAUÇÕES Produto de uso cosmético. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.
Quanto paguei Ele custou R$17,50 numa farmácia perto da minha casa mesmo. Mas vocês podem achar mais barato, às vezes os preços muda dependendo muito da loja/farmácia. O ideal é pesquisar sempre, não esqueçam!

Como eu uso e o que achei:

Como eu uso:
 Teste 1
 Eu comecei usando todos dias no banho, substituía pelo sabonete comum. Apenas molhava o local e passava delicadamente e logo tirava. Assim eu não estava seguindo a risca as orientações do fabricante.
Resultado: O meu rosto ficou pior do que estava e para completar nasceu uma espinha enooorme e super inflamada no nariz, bem perto do olho. Daí comecei a usar outros remédios e ficar lavando sempre o sabão,isso só veio melhorar depois de uma semana mais ou menos.
Teste 2 Comecei a seguir as regras do fabricante, aplicando no rosto e corpo com a pele úmida, massageando continuamente e suavemente. Deixo o produto atuar durante 30 segundos e por último enxaguo. Não repito o processo, pois não tenho paciência. kkkk
Resultado: Meu rosto melhorou bastante, as espinhas diminuíra (não sumiram totalmente) mas estou gostando do resultado. O que eu achei do produto: Achei o produto muito bom, pois assim que lavo o meu rosto, ele fica meio áspero, mas passam-se uns 2 minutos e a minha pele fica bem macia, e garante um efeito muito bom. A minha pele é super oleosa por isso estou usando quatro vezes ao dia, uso de manhã após o banho pra ir à escola, quando chego ao tomar, à tardinha, e por último antes de dormir.

Já usei também todos os sabonetes em barra, mas fica difícil fazer a resenha de todos eles, até porquê cada um tem uma função. Então preferi falar só do gel, pois acredito que tenha sido mais útil. Caso queiram a resenha de algum dos sabonetes que usei em barra é só comentar aqui em baixo (eu irei escolher o mais pedido) que eu faço um post falando apenas sobre um deles.
Depois farei outros post's falando sobre os outros produtos, não dá pra falar tudo de vez por acaba ficando desorganizado e é muita cooooooisa!
Obs: NÃO TENHO NENHUM TIPO DE PARCERIA COM A LINHA, OS PRODUTOS USADOS FORAM COMPRADO POR CONTA PRÓPRIA, OU SEJA, NÃO RECEBI PARA FAZER O POST!

Por hoje é só, e espero que tenham gostado! Beijúuuh :*
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré