Verão 2014: Body ou maiô?

Olá meninas, esse verão está com tudo em?cheguei para falar dos famosos body, o que era visto como simples maiô, ultimamente tem ganhado uma grande inovação. Usado só como roupa de banho, o maiô ganhou formas mais descoladas e sofisticadas nas últimas estações.


Surgiu em 2012, mas virou tendência preferida nesse verão, os body pode ser usado com short, saia, calça
e jardineira. Várias opções de modelos existe hoje em dia nas lojas, de uma alça só, com decote e com mangas, vai do gosto de cada um. Além de ser super versátil são básicos e dão um charme no look em meninas?


 A estilista Liana Thomaz da marca Água de Coco, apostou com tudo nesse verão por body com estampas de frutas tropicais, animais e folhagem. Estou apaixonada nessa coleção haha, para ficar por dentro da coleção, basta clicar aqui


Cláudia Leitte já usou o body várias vezes como figurino para o carnaval, mas quando a loira o vestiu para gravação do The voice Brasil 2° edição, o público adorou. Desenhou muito bem a silhueta da loira haha, a atriz global Maria Casadevall usava o body como figurino na novela Amor á vida. Outra que já aderiu a tendência Body foi a linda blogueira Thassia Naves. Então vamos lá meninas, escolha o seu body predileto e vá admirar o lindo dia que está fazendo lá fora.





 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré