Publi | Beta Home


















A Beta Home é uma perfumaria para casa, com um ambiente super aconchegante, onde seus clientes são muito bem recebidos. Recentemente, a loja fez uma parceria com a Ju Françozo, festeira mais badalada das redes sociais e quem organizou toda a festa foi a empresaria Isabella Salim, que é da Beta Home, o evento foi o "Festejar é Preciso". Além deste, a loja também esteve presente no evento "Casar-se". A loja não é apenas conhecida aqui Aracaju, mas em vários estados.






















A Beta Home também abraça essa causa e para provar isso, eles fizeram difusores personalizados para homenagear o Outubro Rosa, que aconteceu no ano passado.






















A Beta Home também tem disponível os sabonetes com diversos aromas e texturas diferentes, para combinar com o seu difusor. Estes de spikes são os queridinhos!





















Recentemente a loja "Loucas por Tudo" presenteou seus primeiros clientes no seu mega lançamento, com esses lindos home spray que também foi feito pela loja.





















A lojas sempre trás novidades para seus clientes, e esta é a mais recente de todas. Os difusores são miniaturas com aroma de Cascas e Folhas, seu toque amadeirado remete ao clima gostoso de uma fazenda.























Lindos Home Spray's, além de deixar sua casa perfumada os frascos podem ser utilizados como item de decoração. O que acha?




















E esses? São um mimo!
O que acharam? Deixem suas dúvidas aqui nos comentários, e se visitar a loja não esqueça de nos contar!
Para mais informações, basta acompanhar a loja em suas redes sociais ou ir na própria loja. Veja os endereços abaixo:

Instagram@betahome
Fan Page: Beta Home

Rua:  Apulcro Mota, 646 - Bairro: Centro.
Tel: (79) 3213-0502 / Whatsapp: (79)9994-2222
Ou mande e-mail para: isabellasalim1@gmail.com

Se você gostou desse post, comente para nós a sua opinião e não deixe de deixar um "joinha" lá na fan page. Ficaremos felizes!


Para ter um publi-editorial de sua marca aqui no blog, mande e-mail para: contatocriiandomoda@gmail.com e logo avaliaremos a sua proposta. 


 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré