Playlist: músicas pra casamento

Olá meninas, tudo bem? Sei que hoje não é dia de post, mas eu resolvi postar.
Que é que tem? Nem faz mal :D
Como vocês já sabem, o post de hoje é sobre músicas para casamento.
Pra casamento, Milena? - Sim, pra casamento! Visto que uma amiga está prestes a casar neste ano (até que enfim, que enfim ? \ o / parei hahahaha), ela andou me perguntando sobre músicas para a ocasião e eu estava tipo # porfora do assunto. Então para ajuda-la, resolvi procurar umas musiquinhas que pudessem servir.
Sabendo que muita gente fica em dúvida a respeito disso, resolvi compartilhar este post com vocês. Pode ser que alguma de vocês estejam prestes a se casar, ou até mesmo uma amiga (como no meu caso). Então associei o útil ao agradável, e espero que realmente ajude de alguma forma, não só a minha amiga ... mas á todas vocês!
E as músicas não são apenas para casamentos não, eu mesmo escuto-as o tempo todo... e nem enjoo! 

   ♥ Hey Brother - Avicii


♥ Pink - Just Give me a Reason


   ♥ Lana Del Rey - Summertime Sadness


 ♥  Bens Brother - Let me Out


  ♥ Gap - The Kooks


    ♥ Marble Sounds - Good Occasions


♥  Tegan and Sara - Walking With a Ghost



♥ Snow Patrol - Set The Fire to The Bird Bar


    ♥ Stay With Me - Colbie Caillat


♥  Lorde - Royals


    ♥ Miley Cyrus - Wrecking Ball


  ♥ Daft Punk - Get Lucky


 ♥  Mumford & Sons - I Will Wait


 ♥ Capital Cities - Safe and Sound


♥ Capital Cities - Patience Get Us Nowhere Fast


♥ Capital Cities - I Sold My Bed, But Not My Stereo


  ♥ Savage Garden - Truly Madly Deeply


 ♥ I Want You Back - The Jackson 5


    ♥ Adele - One and Only


♥  Fun - We are Young


♥ Ellie Goulding - Your Song


Algumas músicas são pouco lentas, mas aí cabe ao seu DJ faze-las com que fiquem legais, né?
Por hoje é só, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma forma.Conte pra gente, o que você achou. Se souberem de mais músicas, é só comentar aqui, iremos olhar com muito prazer.
Encontrei todas no: Deezer, mas como não sei colocar a Playlist aqui, então tive que colocar as do youtube mesmo. rsrsrs Mas super indico o site.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré