Sobre a mais nova parceira do blog | Sua Natureza


Demorei, mas finalmente resolvi falar desta parceria incrível que fiz.
O motivo da demora foi que eu precisava me familiarizar mais com a loja e conhecer melhor os produtos. Não podia chegar aqui e falar bem dos produtos sem saber como é, né?
Pois bem, andei dando uma olhada na loja virtual e estou super encantada com os produtos. Ainda não testei nenhum mas gostaria de testar para falar pra vocês, ou gostaria que vocês testassem e depois me contassem os resultados. A loja é ótima, os produtos são de ótima qualidade e são 100% naturais, o nome já diz tudo! Queria agradecer também o Luiz Ventura que é o diretor da loja, por confiar no meu trabalho e ter me dado a credibilidade de ser parceira da sua loja.

Se quiserem testar, fiquem a vontade. Lembrando que não estou induzindo ninguém a comprar e fazer uso de nada, por tanto verifiquem direito os produtos, pois não me responsabilizo por algum efeito que venham a ter. Agora chega de falar e vamos conhecer um pouquinho dessas maravilhas!


Breves informações sobre os produtos:
Linobio - é um produto natural da empresa Nutracom e tem ajudado muitas pessoas a emagrecer com saúde.
Sua fórmula combina o óleo de gergelim e o óleo de linhaça ambos ricos em ômegas.
Esta combinação favorece o aumento da queima de gorduras quando associada a hábitos saudáveis.
Para saber mais sobre este produto, clique aqui.

Lavitan Hair - é um suplemento vitamínico-mineral desenvolvido especialmente para a saúde dos cabelos. Contendo uma formulação especial com substâncias importantes para a saúde capilar, Lavitan Hair trás um conceito de Nutrição Capilar de dentro para fora.
Nosso corpo usa essas vitaminas e minerais provenientes da nossa alimentação ou da suplementação com produtos como Lavitan Hair para a produção dos fios de nosso cabelo.
Para saber mais sobre este produto, clique aqui.

Berinjela Cápsulas da Fitoway - é um suplemento alimentar que ajuda no controle dos níveis de colesterol e triglicérides e tem sido um produto muito consumido por pessoas em todo o Brasil.
Rica em Fibras solúveis, vitaminas, sais minerais e flavonóides a berinjela tem sido utilizada também para melhorar a função intestinal.
Para saber mais sobre este produto, clique aqui.


Se quiserem conhecer outros produtos e obter descontos nas suas compras, basta clicar na imagem ao lado em (parceiros).
Espero que tenham gostado e não deixem de compartilhar com a gente a sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré