Estampa Xadrez *-*

Oi, meu amores *-*

Tudo bem com vocês ? Aaaah que felicidade está fazendo meu primeiro post no blog da minha querida e amada amiga Milena. Obrigada viu, Mi <3

Vamos parar de lenga lenga e vamos ao que interessa. Então ta chegando o São João e eu vou usar minhas blusas xadrez rs \Õ/
Meninas, eu sou apaixonada por peças em xadrez. E vocês ? Então trouxe alguns looks para vocês se inspirarem <3

Vamos conferir ?









E aí meninas o que vocês acharam ? Eu particularmente amei os looks ! Mas quero saber o opinião de vocês. Me contem o que acharam aqui nos comentários.

Aaaah não se esqueçam de seguir o blog pra vocês verem os posts em primeira mão *-*


Meus links :


2 comentários:

  1. Oi jeu, que legal vc ser a nova colunista do blog da Milena.
    Tbm adoro peças xadrez, principalmente as vermelhas que caem super bem em qualquer época!!
    Beijos!
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnnn *-* Obrigada !

      Eu também amo rs !


      Beijooos :)

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré