HidroNutrição com Creme de Leite !




OIIIIIIII TCHUTCHUCAS ! Tudo bom? 

Desculpa o sumiço, mas estou de volta <3 Hoje vim mostrar para vocês um BAAAFOOO, a HidroNutrição com Creme de Leite, SIM, HidroNutrição por que alem de Hidratar ela Nutri o seu cabelo, na verdade ela nutri mais do que hidrata! só Creme de Leite, baratinho, e super fácil de fazer. Quer aprender ? Vem Comigo !

Os Itens são :

  • Creme de Leite (Obvio kkk)
  • Um Shampoo
  • Um Condicionador
  • Um Pote 



   Vamos Lá ! 

    Antes Lave o Cabelo, somente com o Shampoo.


Eu utilizei o Shampoo Água dos 4 elementos do Beleza Natural.
....

Pegue o creme de Leite (A Gosto) e o pote que for utilizar, quanto mais gorduroso melhor (quanto menos soro melhor porque queremos um Creme de Leite mais gorduroso), por que a gordurinha dele ajuda muito na questão de ponta dupla, ressecamento, deixa um brilho bonito no cabelo,e não deixa o fio gorduroso! Não é necessário usar todo o Creme de Leite.


    Pegue uma quantidade como se fosse utilizar para uma hidratação normal. 



       
      Vá aplicando no cabelo mecha por mechas como se fosse uma fitagem. De inicio você vai sentir meio (como posso dizer?) não ser fácil de espalhar, (Vocês podem também utilizar com a mascara de vocês para facilitar a aplicação, mas para aproveitar bem a macieis, o brilho e todo o beneficio é melhor aplicar só o Creme de Leite.) e vai massageando ( aplicar mais do meio para as pontas, concentre nas partes mais ressecadas) como não é fácil para 
aplicar vai passando com delicadeza para não quebrar o fio,e vaai até aplicar no cabelo todo.

 - Pegue uma sacolinha
  (sacolinha de Super mercado mesmo, se tiver uma térmica daquelas de alumínio melhor, porem só a sacolinha também funciona.)



 Deixe agir de 30 a 40 minutos...

 Após isso... enxagúe o cabelo, deixe ele embaixo da água corrente para retirar bem o produto ou melhor Alimento (risos), e depois use só o Condicionador. (SIM! Só o condicionador, porque se você usar o Shampoo vai tirar todo o efeito de macieis e brilho que o Creme de Leite deixa.) 

                                O Condicionador que eu usei foi da Mercedes Dios...
   
 Passe o Condicionador mexas por mexas também, massageando bem, e deixe agir por 4 a 5 minutos e depois enxagúe fazendo o mesmo processo massageando bem. Se preferir pode passar 3 vezes fazendo o mesmo processo de massagear, passar mexa por mexa e deixando agir de 4 a 5 minutos. (Esse é o segredo para não ficar como cheiro do Creme de Leite. )

E depois é só Finalizar o Cabelo normal com o creme. 
 


 E Tcharam! Você tem um cabelo macio, com brilho e com menos Frizz.
Esse foi o resultado no meu cabelo que fiz o famoso Big Chop a uma semana ( Em outra Postagem falo mais sobre minha Transição).


  Então é isso TchuTchucas, um beijo, fica com Deus e até mais !
















0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré